top of page

Elementos de moto tentam fugir da PM, mas são alcançados e detidos com drogas


Dois elementos foram detidos pela equipe Raio, de motopatrulhamento da Polícia Militar, após tentarem fugir em uma motocicleta Honda Titan 1999. Eles foram acompanhados e alcançados cerca de 2 quilômetros depois, sendo detidos com maconha e dinheiro.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial fazia patrulhamento no bairro Monte Líbano, com a ciência de que havia uma moto vermelha, modelo Titan antiga, realizando o tráfico na região. “Nos deparamos com a motocicleta em alta velocidade no bairro, momento que foi tentato realizar a abordagem e os indivíduos empreenderam em fuga, não respeitando as sinalizações de pare, nem limite de velocidade, nem a incolumidade pública, muito menos as ordens emanadas das autoridades para que parassem”, diz o BO.



Eles foram alcançados e abordados em frente a um restaurante, no alto da Avenida Brasil, já na região da Vila Alta, e na busca pessoal foi encontrado em posse do garupa, seis porções de maconha e R$ 50, possivelmente proveniente do crime. Com o piloto da motocicleta nada foi encontrado, porém, a moto usada no crime foi encaminhada para o pátio da Ciretran.


Os dois rapazes foram algemados e encaminhados para o Cisc, juntamente com a droga, sendo entregues à Polícia Civil.

댓글


bottom of page