top of page

Em boca de fumo: Mãe é presa por maus-tratos ao filho de 2 anos e afirma que criança chora muito


Na boca de fumo a PM apreendeu drogas, balança de precisão e outros materiais

Uma mulher, de identidade não divulgada, foi detida pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (31), na cidade de Barra do Bugres, acusada de maus-tratos e lesão em uma criança de apenas de dois anos de idade. Fato ocorreu em logradouro com nome de Rua da Felicidade.


Quando os policiais chegaram ao local notaram que um indivíduo que estava na residência, ao perceber a aproximação da PM, pulou o muro dos fundos com uma sacola na mão. Ele foi acompanhado e alcançado. Com ele foi encontrado uma barra de maconha de mais de 700 gramas, uma porção pequena de cocaína e uma grande quantidade de pinos de plástico (material utilizado para embalar cocaína).


No interior da casa a companheira do indivíduo foi localizada e foi constatado que era ela quem praticava maus-tratos contra o filho, uma criança de apenas dois anos de idade.


De acordo com a PM, a criança apresentava várias marcas de agressões pelo corpo. “Ao ser questionada a respeito das agressões contra a criança, a mulher confessou ter agredido seu filho e disse que o motivo seria porque ele chora demais”, diz trecho do boletim de ocorrência da PM.


A mulher e o companheiro delas foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Bugres e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

コメント


bottom of page