top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Em casa: Equipe de Tangará busca vaga na semifinal da Copa do Brasil de Futsal


A equipe de Tangará da Serra – House Via Motos – entra em quadra novamente nesta quinta-feira, dia 20 de julho, para mais uma disputa pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal, desta vez em busca da vaga para a semifinal.


A partida das quartas de final (jogo de volta) da Copa do Brasil está marcada para às 20h, na quadra no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé, em Tangará da Serra, contra o Brasília Futsal.


“No dia 13/07 empatamos a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Sicredi contra a equipe do Brasília Futsal. Na quinta-feira, 20/07, decidiremos a vaga para semifinal em casa e contamos com a presença da nossa torcida!”, convida a equipe House Via Motos, em postagem nas redes sociais.


Assim como a equipe, o secretário de Esportes de Tangará da Serra, Luciano da Silva Góis (Sasá), convida todos os tangaraenses para lotarem a Vila Olímpica e torcerem por nosso representante na competição.


“Dia 20 de julho tem House Via Motos pela Copa do Brasil em quadra no Ginásio Douglas Poyane. Todos na torcida. House é nosso representante a nível nacional”, reforça o convite.


“A equipe de Tangará da Serra está fazendo história na competição. (…) Durante o transcorrer do trajeto, Tangará eliminou a equipe de Maracaju, de Mato Grosso do Sul, na sequência eliminou a equipe de Chapada dos Guimarães e agora nesta terceira fase está jogando contra a equipe de Brasília, em jogo de ida e volta, e, caso se classifique, estará já entre as quatro melhores equipes do Brasil no futsal”,

relembra o secretário.


A Copa do Brasil Sicredi de Futsal é um dos campeonatos mais importantes da modalidade no país, reunindo equipes de diversas regiões e oferecendo uma oportunidade única para atletas e torcedores vivenciarem a emoção do esporte.


Àqueles que quiserem acompanhar a partida devem adquirir antecipadamente o ingresso pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As pulseiras devem ser retiradas na Vila Olímpica das 7h às 11h e das 13h às 17h.


Fonte: Diário da Serra

Comments


bottom of page