
Um empresário tangaraense, de identidade não divulgada, reagiu a um assalto na madrugada desta quinta-feira (08), disparou e baleou um dos dois bandidos, mas acabou sendo baleado. Fato ocorreu por volta das 4h20 no Jardim Alto Alegre, em Tangará da Serra. O bandido baleado foi preso logo em seguida enquanto recebia atendimento médico na UPA.
O estado de saúde do empresário é considerado grave. Ele é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Narra o boletim de ocorrência da Polícia Militar que os meliantes pularam o muro e adentraram ao interior da residência para praticar o roubo. "O proprietário da residência é CAC e quando este foi visualizado pelos indivíduos, começaram a atirar contra vítima que de pronto utilizou-se da sua arma respondendo assim aos disparos e na troca de tiros a vítima e um dos acusados foram alvejados, e mesmo a vítima caída ao solo o outro meliante desferiu um golpe de faca em seu tórax".

Após a troca de tiros os dois meliantes saíram da residência subtraindo o veículo Duster da vítima. Utilizaram o veículo para fuga, sendo que um meliante foi deixado no Jardim dos Ipês e o outro se encaminhou para a UPA para receber atendimento médico.
"Essa guarnição PM se deslocou até a UPA, encontrando o veículo Duster estacionado na contra mão da via, encontrando também um dos meliantes recebendo atendimento médico, onde lhe foi dado voz de prisão", diz boletim da polícia.
Comments