top of page
Foto do escritorRedação Plantão TGA

Emocionado, irmão conta que mulher fazia ameaças a servidor morto em Tangará da Serra


Reginaldo Gonçalves, irmão do servidor público Reinaldo Piana Gonçalves de 43 anos, que foi assassinado neste domingo, 13, na Vila Araputanga em Tangará da Serra, falou com a imprensa nesta manhã de segunda-feira, 14.

Emocionado, o irmão disse que toda a família alertava a vítima. Ele revelou ainda que a principal suspeita de cometer o crime, a mulher de Reinaldo, já havia feito ameaças contra ele.


“Sempre foi um relacionamento conturbado. Ela já havia atentado contra a vida dele quando eles moravam no fundo da casa dos meus pais. Nós avisamos ele. Falávamos para ele abandonar essa mulher. Ainda esses tempos atrás ela ameaçou ele, ela sempre falava que uma hora o pior iria acontecer”, revelou.

Reginaldo disse ainda que Reinaldo e a mulher moraram juntos há cerca de dois anos, mas logo se separaram, porém, os dois ainda mantinham um relacionamento. “Nós falávamos para ele sair fora dela e agora acontece essa tragédia”, disse emocionado.

“O que ela fez com ele foi uma covardia. Até o próprio pai dela falava para eles se separarem para que o pior não viesse acontecer e olha aí o que aconteceu. Queremos que justiça seja feita, que ela pague pelo que fez, pois ninguém merece passar por isso”, enfatizou o irmão da vítima.

A mulher continua foragida.


Com informações do site Bem Notícias

Comments


bottom of page