top of page

Empoderando Mulheres: Uma programação especial para celebrar, inspirar e reconhecer


Mês de Março começou com tudo e junto dele uma semana inteira pensada e prepara para celebrar o dia Internacional da Mulher. No dia 1, a Primeira-dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Silvana Ló Masson realizou, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) a pré-conferência sobre Políticas Públicas para Mulheres no Distrito de Progresso com adolescentes da Escola Estadual Patriarca da Independência.


Nesta quarta-feira, 6, haverá uma programação para as servidoras da Secretaria Municipal de Educação (Semec) com palestras de autocuidado. Quinta-feira, 7 é dia das mulheres que são acompanhadas nos CRAS do Município (Jardim Rio Preto, Araputanga e Monte Líbano) serem agraciadas com um dia especial da beleza.


Já na sexta-feira, 8, dia Internacional da Mulher será a vez das mulheres realizarem exames preventivos, de mamografia, auriculoterapia no Posto Central. “Teremos neste dia também, uma sala de espera com palestras com psicólogo e nutricionista.


Esta semana vem para nos lembrar que temos um mês inteiro pela frente, uma vida inteira pela frente para nos cuidar, nos empoderar, tomarmos conta de fato de quem somos e seguirmos em frente sempre”, pontua a Primeira-dama e Coord. do GPPM, Silvana Ló Masson.


Ainda na sexta-feira, dia 8, as servidoras públicas municipais terão um momento reservado só para elas, das 15h30 às 17h no Paço Municipal.

Theodora Malacrida – Assessora Fotos – Neusino Pereira

Comments


bottom of page