A nova equipe gestora da Secretaria de Saúde de Campo Novo do Parecis informou que identificou possíveis irregularidades na pasta cometidos durante a gestão do ex-secretário de Saúde do Município, Dalmo Tomazzi. O esquema, segundo informado, supostamente teria beneficiado parte dos vereadores de Campo Novo do Parecis.
A investigação faz parte das ações relacionadas a uma auditoria interna que irá apurar várias decisões administrativas na época em que Dalmo Tomazzi esteve à frente da secretaria de saúde.
Nos próximos dias uma comissão formada por membros da gestão da saúde, deverá conduzir uma investigação interna para identificar as irregularidades e levar esclarecimentos sobre o suposto esquema.
“Nossa atitude como gestora da pasta é buscar identificar as falhas que foram cometidas anteriormente e dar o tratamento devido ao caso, vamos tratar tudo com profissionalismo revisando contratos, patrimônio e serviços de atendimentos, para garantir que a saúde seja uma ferramenta que atenda a população e não um palanque político”, finalizou a secretária de saúde Jucélia Pereira Luz.
Com informações da Assessoria de Imprensa
Comments