top of page

Faccionado de 22 anos é morto em confronto com a polícia

Um jovem de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, morreu durante um confronto com a Força Tática na tarde quinta-feira (9), em Salto do Céu (153 km a oeste de Tangará da Serra). O criminoso era faccionado e estava sendo investigado na Operação Saturação deflagrada no interior do estado.


Conforme o boletim de ocorrência, policias estavam realizando um cerco policial para localizar um suspeito que havia fugido, quando receberam a informação que ele estava tentando se esconder em uma residência abandonada.


De imediato os militares se deslocaram até a propriedade, eles flagraram o criminoso tentando se esconder em baixo de um carro, momento em que foi verbalizado para ele se entregar, porém, o jovem estava armado e reagiu.


Os policiais reagiram a injusta agressão e durante a troca de tiros o criminoso foi alvejado. Ele chegou a ser levado ao Hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.


Investigações realizadas durante a Operação Saturação comprovaram que o criminoso é membro do Comando Vermelho, com uma extensa ficha criminal.


Fonte: Gazeta Digital

Comments


bottom of page