Nesta terça-feira (31), o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra anunciou que estava em busca de familiares de Vanderlei Rodrigues da Silva, 46 anos, natural de Dois Vizinhos (PR), para que seja feita a liberação do corpo da vítima. Ele foi morto a facada no último sábado (28) após se desentender com um colega de trabalho no bairro Morada do Sol, em Tangará.
Após a divulgação, a família foi localizada no Paraná. O Plantão TGA falou com Gilvana Rodrigues da Silva, irmã de Vanderlei. Ela contou que ele havia vindo para Mato Grosso há algum tempo para trabalhar. Os irmãos dele e os filhos estão a caminho de Tangará da Serra para liberação e sepultamento do corpo de Vanderlei.
"Fiquei sabendo era umas 8 horas da noite de ontem [terça-feira], aí entrei em contato com meu irmão, fomos avisando o restante da família. Ele tinha três filhos", contou.
O caso
Vanderlei foi encontrado já em óbito em frente a uma residência, no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra, com lesões por arma branca. No local funcionava o alojamento de uma empresa. O corpo foi encaminhado ao IML no sábado (28.01). O suspeito do esfaqueamento, colega de trabalho de Vanderlei, ainda não foi preso.
Comments