top of page

Olha isso! Feira do Produtor de Tangará passará a atender à noite

Atualizado: 3 de jul.


Os feirantes de Tangará da Serra aprovaram, em assembleia geral ordinária, a abertura da Feira do Produtor do Centro também às quartas-feiras à noite. A decisão, unânime, aconteceu na última quinta-feira (27), no auditório do Centro Cultural, durante a apresentação das contas do exercício financeiro de 2023 da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet).


A assembleia, que contou com a participação do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rogério Café, também discutiu e aprovou a nova medida de funcionamento da feira. A partir de agora, a Feira do Produtor abrirá ao final da tarde, com horário ainda a ser definido, e seguirá até às 22h00. A abertura às quartas pela manhã continuará normalmente.


O novo horário noturno, ainda sem data exata para ser implementado, tem como objetivo oferecer mais opções de atendimento ao público consumidor, especialmente para aqueles que não podem frequentar a feira durante a manhã devido a compromissos profissionais. Os preparativos incluem ajustes de segurança interna, logística e iluminação, contando com o apoio garantido pela Polícia Militar.


Além de maior comodidade para os consumidores, a feira em horário noturno promete dinamizar a economia local, permitindo que mais pessoas possam comprar produtos frescos e locais após o expediente de trabalho. A praça de alimentação também estará disponível, oferecendo uma nova opção de lazer e alimentação para a população.




コメント


bottom of page