top of page

FILA ZERO Prefeitura zera fila de espera de Médico

passa a oferecer médico cardiologista 4 vezes por semana no antigo Posto Central


A semana começa com duas ótimas notícias para a população tangaraense. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, zerou a fila de espera por consultas cardiológicas na Central de Regulação do Município e passa a ofertar a partir de hoje (segunda-feira, 22/01), médico cardiologista de segunda-feira a quinta-feira no Centro de Saúde da Mulher/Centro de Especialidades (antigo posto central). O anúncio foi feito pelo Prefeito Vander Masson e pelo Secretário de Saúde, Wellington Bezerra.


O Chefe do Executivo comemora as duas conquistas. “São duas ótimas notícias para a comunidade. Primeiro zeramos a fila por cardiologista na Central de Regulação e agora estamos ofertando mais uma especialidade médica de forma gratuita para a nossa população quatro dias na semana”, destacou o Prefeito Vander Masson.


Os atendimentos de cardiologia no antigo posto central serão nos seguintes dias e horários:

Segundas-feiras – Matutino e Vespertino – Dr. Brenner;

Terças-feiras – Matutino e Vespertino – Dr. Brenner;

Quartas-feiras – Matutino – Dr. Marlon;

Quintas-feiras – Vespertino – Dr. Brenner.


“A ideia é que nós possamos avançar nas necessidades de atendimento, de consultas cardiológicas que tem na fila no posto central, mediante a falta que tinha desse profissional. Como o prefeito destacou nós estamos zerando todas as filas da Saúde.


Nós estamos trabalhando alinhado com os princípios de fazer com que o atendimento seja da melhor maneira possível, naquilo que a população tem necessitado”, pontuou o Secretário Wellington Bezerra.


Texto: Alexandre Rolim/Assessoria

Arte: Júlia Ribeiro/Assessoria

Kommentare


bottom of page