top of page

Força Tática da PM de Tangará da Serra tem novo comandante


O 7º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso realizou nesta quarta-feira, 23, no Quartel PM, a transmissão de função de Comando da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar de Força Tática, do Tenente Coronel PM Cleverson Leite de Almeida ao Tenente Coronel PM Osmário Cícero de Oliveira Júnior.

“Consideramos isso uma oxigenação importante. Estivemos aqui na cidade de Tangará da Serra por esses dois anos e entendemos que foram dois anos de muito trabalho, de muita luta, onde conseguimos grandes retornos para instituição Polícia Militar junto ao poder público municipal, assim como Judiciário e Ministério Público. Essa mudança é salutar para a instituição e para a sociedade, pois vem novas ideias, assim como estou levando novas ideias para a capital”, destacou o Leite, que segue para a Força Tática em Cuiabá.

O Tenente Coronel PM Osmário que passa a comandar a Força Tática em Tangará, salientou que assume com o compromisso de reforçar e dar novos passos na melhoria da Segurança Pública local.

“Meu papel é trazer novas visões, novos objetivos para a Força Tática e assim trabalharmos de maneira cada vez mais assertiva, estreitando relações com outras instituições de segurança, principalmente no quesito Inteligência Policial, para que possamos dar resposta no combate à facções criminosas e grupos que atuam efetuando roubos em áreas rurais. Enfim, vamos trabalhar nesse sentido para realmente trazermos sensação de segurança e manter esses índices criminais baixos e combater a criminalidade”, pontuou.


Autor: Bem Notícias

コメント


bottom of page