top of page

Força Tática e Bope prendem 3 do CV após tentativa de chacina em Sorriso


Três membros do Comando Vermelho de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foram presos na noite de quinta-feira (11), após uma denúncia anônima. Eles estavam armados e confessaram que iam invadir uma casa para matar 5 pessoas, que segundo eles, são membros de uma facção rival. Com o grupo, a Força Tática e o Batalhão de Operação Especiais (Bope) apreenderam armas de fogo, munições e até granadas caseiras.

 

De acordo com as informações, denúncia chegou pouco depois das 19h. Foi narrado que ao menos 6 homens, em 3 motos, estavam armados em um ponto do bairro Nova Aliança rumo ao bairro Mário Raiter.

 

Força Tática saiu em rondas e conseguiu identificar dois suspeitos em uma das motos. Ao avisar a viatura, tentaram fugir, mas acabaram abordados. Com o piloto, a polícia encontrou uma pistola 9 mm, com kit rajada e carregador alongado com 25 munições.

 

Já o garupa estava em posse de um simulacro de pistola. Em entrevista, eles confessaram ser faccionados no CV e que tinham acabado de tentar matar 5 pessoas dentro de uma casa, onde segundo ele, moram membros da facção rival

 

Porém, não conseguiram cometer a chacina naquela noite e, junto com outros 4 membros do CV, foram embora do local. Em diligências, os policiais encontraram mais um suspeito, que segundo eles, estava escondendo armas e até granadas em casa.

 

Quando a equipe chegou, confirmou o fato. Foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições enroladas em um pano, dentro de um colchão. Já em uma mochila, foram localizadas 6 granadas de fabricação artesanal. Caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil da cidade.


Fonte: Gazeta Digital


Commenti


bottom of page