top of page

Força Tática e Inteligência da PM fecham depósito e apreendem mais de 13 kg de drogas em Tangará


Policiais da Companhia de Força Tática Tangará da Serra, com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar, fecharam um depósito de entorpecentes no bairro Vila Horizonte. A ação aconteceu na noite do último sábado, 17, oportunidade em que mais de 13 quilos de drogas (maconha, cocaína e pasta base) foram apreendidos.


De acordo com o comandante da Força Tática Tangará, Tenente Coronel PM Osmário Cícero de Oliveira Júnior, a equipe recebeu informações do Serviço de Inteligência de que um homem estaria nas proximidades do bairro Vila Horizonte, em uma região de mato, realizando a venda e a distribuição de drogas.



“Em posse dessas informações deslocamos para o local, onde tivemos nova informação que o mesmo teria saído do referido local e estaria deslocando possivelmente para a sua residência. Em seguida deslocamos para as proximidades da casa do suspeito, onde foi possível visualizar o mesmo chegando na casa”, relata o comandante.


Na abordagem ao suspeito e durante busca pessoal foi encontrado em sua posse três porções de drogas de tamanho médio. Ainda, aos policiais, ele confirmou que realizava o tráfico de drogas no meio de um pasto nas proximidades do bairro.


“Deslocamos para o local onde durante buscas logramos êxito em localizar uma certa quantia de drogas embaladas em sacolas plásticas com nomes de outros suspeitos e uma balança de precisão. Ainda durante as buscas foi possível localizar mais outra quantia de entorpecentes”.


Ao todo foram apreendidos mais de 13 quilos de drogas, todas preparadas para distribuição – 20 tabletes grandes de substância análoga a maconha; oito tabletes médios de substâncias análoga a maconha; 74 gramas de substância análoga a cocaína (duas porções pequenas); um tablete grande de substância análoga a pasta base de cocaína; 32 papelotes de substância análoga pasta base cocaína; e duas balanças de precisão.



Essas drogas, segundo o comandante, seriam distribuídas às bocas de fumo da cidade.


“O indivíduo estava escondendo o entorpecente e já preparando para estar distribuindo a outras bocas de fumo”,

conta.


“Esse entorpecente é fruto de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que está fornecendo o entorpecente as cidades do interior do Estado”, complementa o responsável.


O suspeito, preso, estava na função de receber e fazer a distribuição da droga para outros suspeitos que fariam as vendas.


Informações do Diário da Serra

Comments


bottom of page