A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (31) um jovem de 25 anos com drogas, armas e uma vasta ficha criminal em uma chácara localizada na Linha 12. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa e de ter participação nos crimes de homicídio que estão ocorrendo na cidade de Tangará da Serra nos últimos meses.
A prisão aconteceu depois que a Força Tática recebeu informações do Serviço de Inteligência do 7°Comando Regional informando que havia na Linha 12 um suspeito de estar fazendo tráfico Ilícito de drogas, o qual é faccionado e suspeito dos últimos homicídios que ocorreu nesta cidade.
"Diante das informações deslocamos até o local e ao chegar próximo a residência foi avistado o suspeito, que ao perceber a aproximação das equipes policiais tentou empreender fuga, dispensando uma substância análogo a maconha", narra a PM.
O rapaz acabou sendo preso e em busca no local foi encontrado uma Pistola calibre 9mm com um carregador contendo doze munições intactas. Em conversa o suspeito informou ter mais drogas e arma em sua residência.
Foi apreendido na chácara 2 carros, uma moto, dinheiro, 2 balanças de precisão, 1 pistola 9 mm, 2 carregadores de pistola, 20 munições 9 MM, 1 RIFLE 8122 com supressor, 1 carregador do RIFLE, 32 munições calibre 22, 10 munições calibre 38, 1 munição calibre 12, 1 pote da droga skank, 2 porções grandes da mesma droga, 1 porção média de skank, 1 balacrava preta, além de 1 celular e 1 câmera fotográfica.
O jovem preso tem passagens por Porte Ilegal de Arma de Fogo; Ameaça; Resistência a Prisão; Adulteração de sinal Identificador de Veículo; Receptação; Desobediência; Corrupção de Menores; Contrabando ou descaminho; Tráfico Ilícito de drogas; Formação de quadrilha ou bando.
Ele foi entregue, juntamente com a droga e os objetos apreendidos na chácara, a Polícia Civil.
Comments