top of page

Garçom invade apartamento, estupra vizinha e acaba preso em Sorriso


Homem de 25 anos, que trabalha como garçom em um espetinho da cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso no final da tarde de quinta-feira (18), horas depois de invadir o apartamento de uma mulher de 38 anos e estuprá-la, fazendo ameaças de morte. Vítima é vizinha do bar em que ele trabalhava.

 

Conforme informações apuradas pelo , vítima relatou que chegou do trabalho e viu 3 homens na porta do espetinho, sendo um deles o garçom. Ele perguntou se o filho dela estava em casa e ela respondeu que não.

 

Por volta das 4h20 da madrugada, ela acordou ao ser surpreendida por um homem dentro do quarto, que a puxou pelas pernas e começou a forçar o ato sexual. Ao gritar, foi ameaçada de morte. O suspeito dizia que estava com uma faca e que iria ‘furá-la’.

 

Agressor cometeu o estupro e mandou ela não olhar para trás. Depois do crime, ele fugiu. Porém, ela reconheceu a voz dele. Polícia foi acionada e começou a investigar o caso. Em ajuda das câmeras de segurança, os investigadores do Núcleo da Mulher chegaram até o garçom.

 

Ele foi localizado, contou que ficou bebendo até 5h. Mas, a polícia não acredita na tese. Testemunhas disseram que ele chegou em casa 3h e depois foi andando até a residência da vítima. Na casa, ainda foram encontradas as roupas que ele usava na hora do crime. 

 

Chovia no momento e as peças estavam molhadas. Ele foi preso em flagrante e a delegada Jéssica Cristina vai representar pela prisão preventiva. Suspeito conhecia a rotina da vítima e se aproveitou disso para cometer o crime. 


Fonte: Gazeta Digital

Comments


bottom of page