GESTANTE DENUNCIA AGRESSÕES E AMEAÇAS DO COMPANHEIRO EM DIAMANTINO
- Da Reportagem
- 9 de jun.
- 1 min de leitura

Na manhã da última sexta-feira (06), por volta das 10h50, uma mulher de 29 anos, identificada como R.B.S, procurou a Unidade de Polícia Militar em Diamantino para denunciar o companheiro por violência doméstica. Segundo o relato da vítima, que está grávida, ela vinha sendo constantemente agredida verbal e fisicamente por Rafael da Silva Santos, de 24 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, na noite anterior ao registro, Rayane teria sido enforcada e ameaçada de ter a gravidez interrompida por meio de agressões físicas, incluindo socos. A vítima relatou ainda que as situações de violência são recorrentes no relacionamento.
Diante da gravidade da denúncia, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo 3º Sargento Jeronimo e o Soldado G. Ferreira, deslocou-se até o local de trabalho do suspeito, uma oficina mecânica no município, onde foi realizada a detenção. Rafael foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Rayane manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência. O caso segue sob investigação, e as autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer situação de violência doméstica por meio do número 190.
FONTE: DIAMANTINO NEWS
Comments