top of page

GRUPO INVADE FAZENDA E 2 MORREM EM TIROTEIO COM A POLÍCIA..



Dois criminosos morreram em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). O grupo de 6 suspeitos tentou invadir a sede de uma fazenda na região da Vila Cardoso.

Informações são de que os proprietários e funcionários se esconderam na moradia e acionaram a polícia. Equipes do Gefron foram comunicadas que 6 homens fortemente armados chegaram à fazenda atirando.

Os militares se deslocaram ao endereço e foram recebidos a tiros por dois suspeitos armados que estavam no alto de uma colina na área de mata da fazenda.

O ataque foi revidado e os dois suspeitos foram feridos. Um deles estava com uma garrucha calibre 36 e outro com espingarda 22.

Por ser área de mata e distante de centro urbano, os dois foram socorridos pelos policiais e levados à unidade de saúde da Vila Cardoso, onde o médico plantonista constatou os óbitos. Um deles foi identificado apenas pelas iniciais C.S., 23, o outro estava sem documentos e ainda não foi identificado. Outros 4 suspeitos fugiram.

Equipes da Polícia Militar e do Gefron continuam fazendo buscas na região, na tentativa de localizá-los.

Crime segue sob apuração da Polícia Civil.


Fonte:Gazeta Digital

Comentários


bottom of page