A reportagem do Plantão TGA apurou que há uma guerra entre duas facções sendo travada em Tangará da Serra. Crimes chocantes ocorridos nos últimos dias são apenas a ponta do iceberg.
Uma fonte exclusiva a nossa reportagem que desde a prisão do autor da tentativa de homicídio ocorrido no último dia 06 de janeiro na avenida Cuiabá, proximidades de um posto de combustíveis.
A fonte revela que graças a declarações do suspeito em seu depoimento, a polícia possui informações que revelam a existência de uma guerra de facções.
Ainda segundo a fonte, o suspeito não revelou nomes das pessoas, mas garantiu que uma das facções possui uma lista com os nomes das pessoas dadas como inimigas.
Por esse motivo, os serviços de investigação da Polícia Civil trabalham na tentativa de repreender as ações criminosas desse grupo de faccionados, o que se confirma nas declarações prestadas pelo Delegado de polícia Adil Pinheiro na manhã desta sexta-feira (13), ao comentar sobre as prisões de quatro suspeitos de cortar a língua de uma adolescente no Jardim Bela Vista.
Comments