top of page

Homem de 44 anos é assassinado durante a madrugada em Tangará da Serra


Um homem, identificado como Edimar Xavier de Castro, de 44 anos, foi assassinado com um tiro na altura do pescoço, na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 2h30, na rua Neftes de Carvalho (Rua 19), região central de Tangará da Serra. O caso é investigado pela Polícia Civil.


De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 por volta das 2h30 para um crime de homicídio. Testemunha contou que a vítima estava caída e parecia não apresentar sinais vitais.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe médica constatou a morte. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.


Foi observado que perto do corpo estavam duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta. Já a vítima foi atingida por um único disparo do lado esquerdo, na altura do pescoço.


Populares informaram que não ouviram nenhum tipo de discussão, e que não viram nem mesmo o suspeito do crime. Um deles ressaltou apenas que viu a vítima passando de moto várias vezes na porta do bar.


Câmeras de segurança podem ajudar a identificar o autor do crime. Com a vítima, a polícia encontrou mais de R$ 3 mil, cartões, chave de moto e outros objetos pessoais.


As investigações continuam.

Comments


bottom of page