A vítima e o assassino teriam discutido e entrado em luta corporal após saírem da conveniência na qual bebiam juntos.
Polícia Civil e Politec de Sorriso foram acionadas para as providências
Edilson Aparecido de Souza, 58 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (27), em Ipiranga do Norte, a 440 km de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi atingido com uma pedrada na cabeça e também com golpes de madeira.
O registro policial conta que a vítima estava bebendo em uma conveniência antes de ser morto. No local, estava acompanhado de uma senhora e de um homem, que é tido como o principal suspeito. Ambos começaram a discutir em determinado momento.
A discussão prosseguiu até o pátio da igreja católica do centro da cidade, onde há uma praça. Os dois homens então entraram em briga corporal e Edilson conseguiu sair correndo. Neste momento, o assassino pegou uma pedra e jogou contra a cabeça da vítima, que caiu no chão.
Em seguida, o homem pegou uma madeira e bateu contra a cabeça de Edilson. Ele fugiu e ainda não foi preso.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Edilson no chão da praça municipal, com muito sangue em volta do corpo, principalmente na região atingida pela pedra e pelo pedaço de madeira.
A equipe médica de plantão da cidade foi acionada e chegando ao local constatou a morte. Polícia Civil e Politec de Sorriso foram acionadas para as providências necessárias de liberação do corpo e perícia no local isolado.
O caso será investigado.
Fonte: Araguaia Notícia
Comments