top of page

Homem é morto a pauladas por amigo em noite de bebedeira


A vítima e o assassino teriam discutido e entrado em luta corporal após saírem da conveniência na qual bebiam juntos.

Polícia Civil e Politec de Sorriso foram acionadas para as providências


Edilson Aparecido de Souza, 58 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (27), em Ipiranga do Norte, a 440 km de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi atingido com uma pedrada na cabeça e também com golpes de madeira.


O registro policial conta que a vítima estava bebendo em uma conveniência antes de ser morto. No local, estava acompanhado de uma senhora e de um homem, que é tido como o principal suspeito. Ambos começaram a discutir em determinado momento.


A discussão prosseguiu até o pátio da igreja católica do centro da cidade, onde há uma praça. Os dois homens então entraram em briga corporal e Edilson conseguiu sair correndo. Neste momento, o assassino pegou uma pedra e jogou contra a cabeça da vítima, que caiu no chão.


Em seguida, o homem pegou uma madeira e bateu contra a cabeça de Edilson. Ele fugiu e ainda não foi preso.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou Edilson no chão da praça municipal, com muito sangue em volta do corpo, principalmente na região atingida pela pedra e pelo pedaço de madeira.


A equipe médica de plantão da cidade foi acionada e chegando ao local constatou a morte. Polícia Civil e Politec de Sorriso foram acionadas para as providências necessárias de liberação do corpo e perícia no local isolado.

O caso será investigado.

Fonte: Araguaia Notícia

Comments


bottom of page