top of page

Homem é preso após espancar mãe e filho em Tangará. Criança teve corte profundo na cabeça


Concha foi usada para espancar criança de 4 anos

A Polícia Militar de Tangará da Serra no domingo, 27, efetuou a prisão de um homem suspeito de espancar a própria mulher e seu filho de apenas 4 anos. A criança chegou a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) com um corte profundo na cabeça, tendo de receber 8 pontos por conta do ferimento.


Um dos filhos da mulher informou à polícia que a mãe estava sendo espancada por seu marido e que ele a proibia de sair de casa. “A Polícia Militar foi acionada, entrou no local e encontrou um menino de 8 anos cuidando do irmão de apenas 1 ano. O menino nos informou que a mãe estava na UPA com o irmão que recebia atendimento médico”, explicou a PM.


No momento em que os policiais entraram na residência, o suspeito estava dormindo. A PM acordou o indivíduo que foi revistado e algemado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia. Em revista à residência a polícia encontrou roupas de cama banhadas de sangue.


“A criança de 8 anos nos revelou que o homem espancava sua mãe diariamente. O Conselho Tutelar chegou na casa, após ser acionado na UPA, por conta de um profundo corte na cabeça da criança que era atendida, onde foram dados 8 pontos. A vítima tem apenas 4 anos”, completou a polícia.


A mãe da criança disse aos policiais que tinha medo de denunciar o marido. A criança ficou internada, tendo de passar por tomografia, tendo sido agredida por uma concha.


Fonte: Bem Notícias

Comments


bottom of page