top of page
Foto do escritorRedação Plantão TGA

Homem é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 39 anos enquanto ela dormia em Tangará da Serra


Imagem ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil está investigando um suposto caso de estupro ocorrido na tarde do último domingo (25) em Tangará da Serra. Uma mulher de 39 anos afirma que foi abusada sexualmente pelo próprio padrasto, de idade não revelada, enquanto dormia na Vila Esmeralda.


De acordo com o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelo caso, a mulher foi até a Delegacia e denunciou o homem. Ela narrou que estava em sua residência, acompanhada de sua mãe, filhos e padrasto, matando e limpando frangos, quando a mãe dela foi para casa e ela ficou apenas com o padrasto e o filhos.


"Ela almoçou e foi deitar e de repente se surpreendeu com o padrasto praticando atos libidinosos nela, daí ela correu para o banheiro com o celular e chamou seus irmãos para prestarem socorro a ela, até eles chegarem ela ficou trancada no banheiro", conta o delegado.


Ela afirma que ao acordar se surpreendeu com o padrasto praticando sexo oral. Logo após a denúncia, a Polícia foi até a casa e prendeu o homem em flagrante.


O que também chama a atenção no caso é que, segundo a investigação, um caso parecido já ocorrido há cerca de 10 anos envolvendo o mesmo suspeito e a mesma vítima. "Da primeira vez ela ficou com receio, quis preservar a mãe e não fez a denúncia na polícia, simplesmente falou com a mãe e a mãe não acreditou e ficou por isso mesmo", relatou o delegado, destacando que é importante denunciar, mesmo que seja em situações que envolvam familiares.


O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Commenti


bottom of page