A Polícia Judiciária Civil investiga a morte de um homem ocorrido por volta de meia-noite desta sexta-feira(09) em Tangará da Serra. A hipótese principal é de que se trata de um crime passional. O homem, identificado como Adriano Santos de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros na Rua 46A, Residencial Valência, região do Bairro Barcelona. Segundo as informações repassadas à imprensa, a suspeita é de crime passional.
O principal suspeito do homicídio seria o ex-companheiro da atual namorada de Adriano, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima chegou ao bairro em um carro de cor preta e assim que estacionou foi recebida a tiros. O atirador o estava esperando.
Pelo menos três tiros acertaram Adriano, um deles no coração. Dentro do carro da vítima, foram encontradas uma pistola calibre 380 e cápsulas deflagradas de 9mm e de 380mm, o que levanta a hipótese de troca de tiros, o que só poderá ser confirmado pela investigação.
O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar segue em diligências em busca do suspeito. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Politec ao Instituo Médico Legal.
Com informações do Agora MT
コメント