Um homem foi detido pela Equipe Raio da Polícia Militar por ameaça e por utilizar arma de brinquedo fins de cometer crime. O caso foi registrado no Jardim Horizonte, em Tangará da Serra.
Narra o boletim de ocorrência que o grupo motociclistico da PM foi acionado e compareceu em um bar onde recebeu a informação de que havia passado um indivíduo com uma moto Titan ano 99, de cor azul, com uma arma na cintura e ameaçou um cliente no referido bar. Populares da localidade relataram que o suspeito havia parado em uma casa no Jardim Horizonte.
"Ao chegarmos próximo do local avistamos a motocicleta com as características, estacionada de frete a uma residência de madeira. Ao chegarmos em frete da casa, na janela da frente o suspeito abriu a janela e quando demos ordem para que o mesmo viesse para o lado de fora, o mesmo empreendeu em fuga, correndo para o fundo do terreno, que de pronto conseguimos passar pelo portao da residencia que estava semi aberto e conseguimos deter o suspeito que escorregou na área do fundo, onde estava fazendo uso de bebida alcoólica, vindo a cair e sofrer algumas escoriaçoes leves e causando uma lesão em sua testa", narra o BO da PM.
Em busca domiciliar, continua o BO da PM, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e na busca pessoal do suspeito foi encontrado no seu bolso uma porção análoga a pasta base cocaína e setecentos e trinta reais de moeda corrente nacional.
O suspeito usa uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda. Ele relatou foi agredido no rosto do bar do bairro.
O suspeito foi algemado e encaminhado ao Cisc para as medidas cabíveis.
コメント