No início da noite desta quinta-feira (13), um homem de 35 anos recebeu uma ligação de sua filha pedindo socorro alegando que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto em sua residência na Avenida das Araras no bairro Alto da Colina.
De imediato o homem se dirigiu até a casa da sua ex-mulher que hoje vive com outro homem para prestar socorro e fazer cessar a agressão. Quando ele adentrou a casa, o atual marido da mulher disparou várias vezes em sua direção, acertando-lhe por duas vezes na região da barriga.
Preocupado com o ferimento, a vítima deixou o local e foi até o pronto atendimento em busca de ajuda médica. Os profissionais que o atenderam acionaram a polícia relatando que uma pessoa havia dado entrada na unidade ferido por disparo de arma de fogo.
A narrativa acima foi contada pela vítima aos policiais que iniciaram as buscas pelo suspeito de 38 anos. Até o fechamento da reportagem o suspeito não havia sido localizado. A vítima dos disparos recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
FONTE: POWER MIX
Comentários