top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Homem de 62 anos é encontrado morto em quitinete; suposto namorado é suspeito e está foragido


Mais um crime que choca Tangará da Serra.


Na manhã desta terça-feira (18), Tangará da Serra amanheceu com a notícia de um homicídio no bairro Jardim Horizonte. José Aparecido Leal, de 62 anos, foi encontrado morto dentro de sua quitinete, com fortes indícios de estrangulamento. O principal suspeito do crime é seu suposto companheiro, Francisco de Souza, cuja idade não foi revelada. Francisco está foragido desde a descoberta do corpo.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após uma denúncia de suposto homicídio na Rua 9-A, esquina com a Rua 38. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram José já sem vida. Os primeiros indícios apontam que a vítima foi asfixiada, levando a polícia a considerar o caso como homicídio.


Nossa equipe de reportagem esteve no local e apurou detalhes perturbadores. Segundo informações preliminares, Francisco de Souza teria deixado uma carta próxima ao corpo de José. No documento, ele revela que José não era seu pai, como muitos acreditavam, mas sim seu companheiro. Esta revelação chocou ainda mais a comunidade local.


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise do local e a liberação do corpo. A Polícia Civil já iniciou as investigações e está à procura de Francisco de Souza, que permanece foragido.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page