top of page

Homem espanca esposa e atropela filho após bebedeira em MT

Homem de 35 anos espancou a esposa e atropelou o filho, de 4 anos, durante uma discussão na noite deste sábado (25), em Lambari D'Oeste (319 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a situação iniciou quando o casal estava bebendo em um bar. O menor acompanhava os pais e presenciou toda a discussão.

 

Consta no registro que, em dado momento, o homem iniciou as ofensas afirmando que “seria capaz de fazer um filho mais bonito do que tinha feito nela” com a esposa do colega dele.


Completamente embriagado, o agressor ainda acrescentou que a companheira “só fazia vergonha”. Revoltada, a mulher chamou o filho, foi para casa e arrumou as malas para ir embora para casa da mãe.


Contudo, foi surpreendida pelo marido, que impediu que os dois deixassem a residência. O homem sugeriu eles fossem até a casa da mãe para “resolver o problema”. Chegando no local, o suspeitou enforcou a companheira e ainda a agrediu com socos e pontapés, no portão da casa. A vítima foi socorrida pelo cunhado.


O agressor entrou no carro e se afastou da casa. No entanto, retornou segundo depois em marcha ré, presando a criança que estava sentada em um banco na frente da casa. A Polícia Militar esteve no local e prestou atendimento as vítimas. Mãe e filho foram encaminhadas para o atendimento médico com vários ferimentos.


A Secretaria de Assistência Social do município disponibilizou um hotel para que ambos passassem a noite.Não há informações se o agressor foi preso.

Yorumlar


bottom of page