top of page
Foto do escritorRedação Plantão TGA

Homem que havia desaparecido em bueiro é encontrado sem roupas e debilitado


O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (15), as buscas por um homem que havia desaparecido ontem na região central da cidade. Ele havia pulado em um córrego e desaparecido logo em seguida em um bueiro localizado nas proximidades do Bosque Municipal.


Ele foi encontrado sem roupas e bastante debilitado a cerca de 600 metros do ponto onde havia sido visto pela última vez.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas se concentraram principalmente na parte externa, nas margens da galeria de águas do córrego, observando a região de mata, sendo percorrido até próximo da avenida Tancredo Neves, local onde foi encontrado as roupas do homem desaparecido jogadas dentro da galeria.


Em seguida os Bombeiros encontraram pegadas e, pouco depois, encontraram a vítima debilitada, sem roupas, na posição fetal e desorientado.


“Foi realizado abertura de acesso para o local. A guarnição de Atendimento Pré-hospitalar realizou o atendimento efetuando a estabilização, controle de temperatura térmica da vítima com uso de manta térmica e encaminhamento para Unidade de Pronto Atendimento, sendo entregue aos cuidados médicos”, disse o Corpo de Bombeiros.


Ontem, quando as buscas começaram, familiares contaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima possui distúrbio psiquiátrico e suspeitavam que ele poderia ter entrado na galeria de água, próximo ao bosque municipal, devido a um barulho que os familiares ouviram.


Dois militares da guarnição adentraram a galeria de águas tanto pluviais quanto fluvial, utilizando equipamentos (EPR) para início das buscas, enquanto demais militares realizavam buscas margeando a galeria. Não foi encontrado vestígios da vítima dentro das galerias, se estendendo as buscas hoje, quando ele foi encontrado.


Comentários


bottom of page