Homem que saiu há 30 dias da prisão usa droga, ameaça os pais e acaba preso em Tangará
- Da Reportagem
- 12 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Um homem acabou detido pela Polícia Militar por volta das 19h30 da quarta-feira, dia 10, e encaminhado à Polícia Judiciária Civil após discussão com os pais que foram os responsáveis pelo pedido de ajuda aos policiais que foram até a residência por duas vezes.
De acordo com o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar em Tangará da Serra, o Tenente-coronel PM Eduardo Henrique Lana, toda a situação ocorreu em decorrência do uso de entorpecentes.
“A primeira informação dava conta de que dentro do seio familiar, o filho teria discutido com os pais e proferido ameaças. Isso tudo após ele voltar da rua e ter feito consumo de entorpecentes”, narra o comandante.
“Fomos até o local e conversamos com os envolvidos e tudo se tranquilizou, mas uma hora após fomos novamente solicitados porque ele exigia a todo custo a chave do carro da família”, relata o Tenente-coronel, ao pontuar que nesse caso, a equipe retornou à residência onde fez a detenção do indivíduo que está nas ruas há 30 dias, após passar pelo sistema prisional.
“A família não suporta mais essa situação. A mãe quando chega nesse ponto é porque já está esgotada com tanto sofrimento porque ela nunca coloca filho no mundo para esse tipo de situação”, destaca o comandante.
Fonte: Diário da Serra
Comentários