top of page

Homens são executados na rua por bandidos armados em Corolla

Gelson da Silva, de 39 anos, e Lucas da Silva, de 21, Chagas foram executados na madrugada deste domingo (19) por 4 suspeitos armados que se aproximaram deles em um Toyota Corolla, no município de Sorriso (420 km ao Norte). Um jovem de 18 anos identificado como L.G.p., que estava com as vítimas, sobreviveu.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h10 de hoje (19) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Novos Campos, na Rua Tangará, onde três pessoas foram feridas com disparos de arma de fogo.

 

No local os militares encontraram duas vítimas. Eles foram informados que o terceiro foi encaminhado por populares a uma UPA. A PM apurou que um Corolla de cor preta, com 4 indivíduos dentro, se aproximou dos rapazes e os suspeitos então efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e chegou a encaminhar um dos jovens, ainda com vida ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima morreu ainda no local do crime. A PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Fonte: Gazeta Digital


Comments


bottom of page