top of page

Horário especial de atendimento no comércio tangaraense começa neste sábado


Foto: Divulgação

A partir deste sábado, dia 3 de dezembro, o comércio de Tangará da Serra começa a atender à população em horário especial de funcionamento, em virtude da aproximação do Natal.


Serão 19 dias (sem contar os domingos) com horários especiais para atender os consumidores em período prolongado, com o comércio apostando nas promoções natalinas e na figura do Bom Velhinho para atrair os consumidores e faturar mais neste final de ano.


Na próxima semana, de segunda a sexta, 5 a 9 de dezembro, o funcionamento será das 7h às 19h30; entre os dias 12 a 16 e 19 a 23 de dezembro (segunda a sexta), os atendimentos seguirão até às 21h. Já os sábados, iniciando neste dia 3, até o dia 24, o comércio seguirá até às 18h.


Para estes dias, a expectativa, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra é positiva, porém, a projeção ainda não foi apresentada. Contudo, alguns segmentos de comércio trabalham com um crescimento de até 30%, com relação à mesma época do ano passado.


“Se tivermos um aumento de vendas em torno de 10%, já vamos considerar muito bom”,

disse o presidente da CDL de Tangará, Alessandro Rodrigues Chaves.


Para o representante, além das festividades de final de ano, a Copa do Mundo deslocada para as proximidades do Natal também impulsiona as vendas e a tendência é que o faturamento seja muito positivo.


“Além disso, para estimular ainda mais e concorrer com os benefícios das compras feitas em nosso comércio local a CDL lançou a campanha Natal Premiado, que comprando nas empresas associadas e participantes da campanha, os consumidores concorrerão a um automóvel Onix Sedan Turbo da Chevrolet e mais 25 mil reais vales-compras”,

reforça.


Além da CDL, a Associação Comercial também segue com campanha de natal, oportunidade em que R$ 80 mil em prêmios serão entregues, entre vale-compras e um Iphone 13 128GB.


Fonte da Notícia: Diário da Serra

Comments


bottom of page