top of page

Humor Estúpido: Influencer usa foto de morador de Nortelândia com má formação em piada e é criticado


Carlinhos Maia faz piada com caso de mato-grossense Luiz Antônio — Foto: Redes sociais

O influenciador Carlinhos Maia comparou, nas redes sociais nesse domingo (29), o resultado de um procedimento estético com o caso do mato-grossense Luiz Antônio dos Santos, de 29 anos, que não possuía o queixo por causa de uma má formação óssea no rosto. Carlinhos conta com quase 30 milhões de seguidores.


A TV Centro América entrou em contato com Carlinhos Maia, por meio de sua assessoria, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Luiz Antônio lamentou a publicação do influenciador e disse que Carlinhos não sabe o que ele passou.


“É desumano o que ele falou, o que ele fez. É preciso respeito, acho repugnante o humor estúpido que debocha da condição física das pessoas. A pessoa faz um deboche e não vê o interior dela. Não sabe o que está passando, o que aconteceu”, disse.


Na época, ele enfrentou inúmeros problemas na fala, na alimentação e precisou passar por seis cirurgias. Natural de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, Luiz precisou se mudar para a capital para fazer o tratamento e disse que ainda sente fortes dores.


“Do meu lado esquerdo eu não tenho prótese. Estou correndo atrás para fazer outra cirurgia para eu ficar melhor. Tenho dores fortes na mandíbula, porque estou sem a prótese de um lado”, contou.


Luiz Antônio passa por seis cirurgias e ainda precisa passar por mais uma — Foto: Cedida

Segundo ele, quando nasceu de parto normal, o médico usou um forceps - aparelho que serve para fazer a retirada do bebê - de forma errada. Durante o procedimento, a principal suspeita é de que tenha fraturado os ossos do rosto.


Atualmente, Luiz trabalha como motorista, mas afirmou que não tem recursos para custear a próxima cirurgia que ainda precisa fazer.


Luiz nasceu de parto normal e o médico teria utilizado um 'forceps' — Foto: Reprodução/TVCA

“Eu faço tratamento desde pequeno, do meu nascimento. Nasci de parto normal e foi usado um forceps ao ser retirado da barriga da minha mãe e quebrei minha mandíbula”, explicou.


Outro lado

Carlinhos Maia disse que não teve intenção de ofender, quando comparou o procedimento estético que ele fez, com a má formação do mato-grossense Luiz Antônio dos Santos, de 29 anos, que possuía um problema no queixo.


"Os seguidores me mandaram várias mensagens dizendo que eu estava sem queijo e, uma das montagens que eu publiquei, era de um rapaz. Eu estava grogue porque tinha acabado de sair da anestesia. Não tinha reparado que o rapaz da montagem era alguém que tinha má formação, pensei que era só alguém que tivesse o queixo pequeno. Fui idiota, poderia ter reparado”, explicou.


O influenciador disse que deseja se retratar antes que o caso “fique grande, antes que comece a viralizar".


Ao final, Carlinhos pede desculpas ao jovem e justifica que nunca desejou ofendê-lo.


"Mas aqui já ficam minhas desculpas. Não era minha intenção, nunca foi, eu estava brincando comigo mesmo”, argumentou.


Carlinhos maia também pediu que o jovem Luiz Antônio dos Santos, de quem fez piada, entre em contato com ele, para que ajuda-lo de alguma forma.


'Não descobri qual é a rede social do rapaz, só descobri que ele é do Mato Grosso. "Peço que, se ele quiser, entre em contato comigo, para que se eu puder ajudar em alguma coisa, vou ficar muito feliz".


O influenciador ainda justificou que nunca brincaria com uma coisa tão séria como essa, pois, ele brinca com tudo, mas, jamais brincaria com algo do tipo.


Fonte da Notícia: G1 MT

Bình luận


bottom of page