top of page

Identificada ossada humana localizada em região de mata em Tangará da Serra


Tamir Torres Sturm desapareceu no dia 16/10/2022 (Foto: Arquivo da Família)

Foi identificada como sendo de Tamir Torres Sturm, 21 anos, a ossada localizada na manhã desta sexta-feira (17), em uma região de mata nas proximidades da nascente do Córrego Queima-pé, zona rural de Tangará da Serra. Um cartão bancário encontrado próximo aos restos mortais foi identificado como pertencente a um parente de Tamir.


Fonte do Plantão TGA também revelou que a avó dele também fez o reconhecimento. "Luto por você filho querido, agora posso chorar tua morte Tamir. Você era meu companheirinho", escreveu a avó em uma postagem no Facebook. Tamir foi criado pela avó, que mora em Tangará.

Tamir Torres Sturm estava desaparecido desde o dia 16 de outubro de 2022, conforme noticiado pelo Plantão TGA em reportagem publicada no dia 16 de novembro do ano passado.


Quando tinha 16 anos de idade, Tamir foi o responsável pela morte do professor Valdir Andrade, 46 anos, morto por ele e um comparsa, a facadas, em 16 de junho de 2017, em um apartamento localizado na Avenida Brasília, proximidades do Bosque Municipal de Tangará da Serra. Pelo crime, Tamir foi apreendido e permaneceu internado até completar 18 anos.

Na época, a investigação policial apurou que Tamir mantinha um relacionamento afetivo com o professor e que o matou, com ajuda de um rapaz de 18 anos, para roubar um carro e um celular da vítima, que reagiu e foi esfaqueado dentro de casa.

Ossada encontrada na manhã desta sexta-feira, em Tangará Serra (Foto: Reprodução/TV Cidade Verde)

O desaparecimento

Tamir Torres Sturm desapareceu na manhã de um domingo, 16 de outubro de 2022, quando foi visto pela última vez saindo da casa onde residia no Jardim Floriza (antigo Jardim do Sul 2). A família registrou boletim de ocorrência na época e a Polícia Civil iniciou uma investigação. O rapaz ia ser pai. Na ocasião de seu desaparecimento, a companheira de Tamir estava grávida, esperando uma menina.


Ossada localizada

O corpo foi localizado na manhã de hoje pela Polícia Militar, em uma região de mata, na região da chamada serrinha, que dá acesso a Nova Olímpia. Ossos humanos e roupas foram encontradas no local.

Comments


bottom of page