top of page

Identificado homem que morreu em acidente na MT-358; vítima tinha 53 anos



Vítima conduzia Fiorino envolvida no acidente
Vítima conduzia Fiorino envolvida no acidente

Foi identificado como Orli Maia da Silva, de 53 anos, o homem que morreu no grave acidente registrado na noite de terça-feira (23) na MT-358, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia. Ele era morador de Tangará da Serra e dirigia a Fiat Fiorino prata envolvida na colisão. Orli não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


O acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do Bar do Bigode (altos da Serra Tapirapuã), e envolveu três veículos: uma caminhonete Hilux branca, um Fiat Uno branco e a Fiorino conduzida pela vítima. O impacto foi tão violento que parte da via precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos, gerando quilômetros de congestionamento.



Orli Maia da Silva, de 53 anos (Foto: Reprodução)
Orli Maia da Silva, de 53 anos (Foto: Reprodução)

Além da vítima fatal, outras quatro pessoas foram socorridas, incluindo uma criança, dois homens e uma mulher. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas equipes — Alfa e Bravo — prestaram atendimento às vítimas, sendo que parte delas sofreu apenas escoriações e dores.


A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Politec e o Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo de Orli Maia da Silva.


As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Comentários


bottom of page