top of page

Identificados três dos quatro suspeitos mortos em confronto com a Força Tática



Suspeitos mortos: da esquerda para a direita: Vulgo CL, Pinóquio e Menor

Em uma operação na noite desta segunda-feira (10), quatro suspeitos foram mortos durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na Rua 80, Jardim Tarumã, em Tangará da Serra.


Três dos indivíduos foram identificados como Elielton Oliveira dos Santos (vulgo CL), de 18 anos, natural de Maceió (AL), Kauã Vinícius Ferreira (vulgo Pinóquio), de 17 anos, natural do Paraná, e Luan Marlon Miranda Souza Gomes (vulgo Menor), de 17 anos, natural de Tangará da Serra. O quarto suspeito ainda não foi identificado.





Os suspeitos eram conhecidos por suas extensas fichas criminais. Kauã Vinícius tinha antecedentes por roubo, 22 homicídios, formação de quadrilha ou bando armado, e tráfico ilícito de drogas. Elielton tinha registros por roubo e tráfico ilícito de drogas. Já Luan Marlon possuía uma ficha criminal incluindo roubo, homicídio, participação em quadrilha ou bando armado, tráfico ilícito de drogas, ameaça, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.


O Confronto

O fato ocorreu por volta das 20:00 após a Força Tática, em colaboração com a Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional, receber informações de um possível roubo em andamento e que membros de uma facção criminosa planejavam cometer diversos homicídios em uma residência na região da Vila Horizonte.


As equipes do 19º Batalhão abordaram alguns suspeitos na área, resultando na captura de alguns deles. A partir de informações levantadas pela Agência Regional de Inteligência, as equipes foram informadas de que os demais suspeitos estariam escondidos em uma residência na Rua 80. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por cinco suspeitos armados. Em legítima defesa, os policiais neutralizaram quatro dos suspeitos, enquanto um conseguiu fugir.





Material Apreendido

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes itens:

- 01 pistola calibre 765;- 01 revólver calibre 38;- 02 revólveres calibre 32;- 02 munições calibre 32 picotadas;- 02 munições calibre 32 intactas;- 04 munições calibre 32 deflagradas;- 03 munições calibre 38 intactas;- 04 munições calibre 32 auto intactas;- 03 aparelhos celulares;- R$ 428,00 em moeda corrente.


Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. A operação continua em andamento para localizar o quinto suspeito que fugiu.

Comments


bottom of page