A Polícia Militar prendeu em Tangará da Serra irmãos gêmeos que possuem mais de 30 passagens pela polícia pela prática de diversos crimes. Eles são apontados como autores de vários roubos e furtos registrados nas últimas semanas na cidade. Contra eles havia ainda mandado de prisão em aberto, que foi cumprido no Jardim Europa.
De acordo com o tenente coronel PM Mauriti dos Santos, guarnições policiais faziam rondas pela Vila Horizonte, bairro onde os gêmeos, de 39 anos, residem, na tentativa de localizá-los, uma vez que contra eles pesava diversas denúncias e informações pela prática de vários roubos e furtos, inclusive um furto praticado contra o pai de um policial militar.
Durante as diligências os policiais foram abordados por uma vítima que afirmou que os mesmos gêmeos haviam furtado dela um aparelho celular, no valor de aproximadamente R$ 2.000, que havia acabado de comprar.
A casa dos irmãos foi informada aos policiais, mas no local eles não foram encontrados. A PM recebeu a informação de que eles estavam trabalhando na poda de árvores no Jardim Europa, onde acabaram presos.
Contra ambos havia mandado judicial, além de cerca de 35 passagens por crimes diversos.
Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde ficarão à disposição da Justiça.
Comments