Uma terceira via em Cáceres para prefeito do município nasce com grande viabilidade de vitória. Numa articulação feita pela deputada estadual Janaina Riva, o médico Dr. Vicente Palmiro foi convidado neste domingo (04.02) a se filiar no MDB e ser o candidato a prefeito pelo partido nas eleições municipais de 2024.
Vicente se reuniu com a deputada e o presidente do Diretório Municipal do MDB em Cáceres, Marcinho Lacerda, nesta manhã em Cuiabá e, após o encontro, a parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais, ratificando o convite e o anúncio de Vicente como pré-candidato pela sigla.
“Olá, amigos de Cáceres, aqui é a deputada Janaina Riva, secretária-geral do MDB em Mato Grosso.
Estou acompanhada do nosso presidente de Cáceres, Marcinho Lacerda, e do nosso futuro prefeito Dr. Vicente, convidando-o oficialmente em nome do presidente Carlos Bezerra e em nome do nosso vice-presidente, deputado federal Juarez Costa, para se filiar ao MDB e ser o nosso candidato a prefeito de Cáceres”, declarou Janaina Riva no vídeo.
De família tradicional de Cáceres, o nome de Vicente Palmiro conta ainda com o aval do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi. “
Agradeço muito esse convite, já me sinto em casa dentro do MDB, vamos galgar esse projeto e, se Deus quiser, nós chegaremos ao nosso destino final que é a vitória”, destacou Dr. Vicente ao aceitar o convite.
O dirigente municipal, Marcinho Lacerda, disse que a sigla recebe Dr. Vicente de braços abertos para construção do projeto de candidatura a prefeito do município. “Estão muito felizes e honrados com a chegada do Vicente no partido. Com certeza, é um grande nome, uma pessoa que tem serviço prestado para Cáceres e grandes chances de vitória”, afirmou Marcinho.
O MDB em Mato Grosso tem hoje quatro deputados estaduais, dois deputados federais e trabalha para ter o maior número de candidatos à majoritária nas eleições municipais de 2024. Em breve, será marcado o ato de filiação do Dr. Vicente Palmiro, que promete ser um grande evento, com presença massiva dos dirigentes estaduais e nacional do MDB.
Comments