Um jovem de apenas 24 anos foi assassinado nesta noite de quarta-feira, 20, no Jardim Tangará II, em Tangará da Serra. Ele foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, não teve chance de reação e o crime configura execução.
Logo após o crime, a Polícia Militar em diligências, conseguiu capturar três suspeitos de envolvimento na morte de Ismael Gomes Lima Sturm. O crime aconteceu em sua própria residência.
“Ele estava em casa, na cozinha utilizando o computador, quando foi alvejado, tentou fugir, correu em direção ao banheiro dos fundos da residência. Vamos aguardar a perícia, mas foi um disparo fatal, temos pelo menos duas capsulas e dois projéteis que atingiram a parede de pistola 9mm. Os sinais são de execução e a vítima não teve qualquer reação”, informou o perito criminal que acompanha o caso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Força Tática juntamente com a equipe do Raio colheu informações dos suspeitos. “Um deles teria usado uma motocicleta NXR Bros, de cor vermelha e branca e SE deslocado sentido a praça do Jardim Califórnia. diante das informações, solicitamos o apoio da ARI do 7° Comando Regional e após várias diligências logramos êxito em localizar três suspeitos e a motocicleta. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o CISC”, informou a PM.
Com os suspeitos os policiais apreenderam quatro celulares, três porções de substância análoga à maconha e a motocicleta. A motivação para o crime segue sendo investigada.
Fonte: Tangará em Foco
תגובות