top of page

Jovem é morto com golpe de canivete durante rodeio em MT

ree

Guilherme Vinícius de Souza Alves, de 23 anos, foi assassinado com um golpe de canivete na madrugada deste domingo (03), durante o rodeio da Exposição Agropecuária de Colniza (EXPOCOL) (a 1058 km de Cuiabá).


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h10, na arena da EXPOCOL. Testemunhas relataram à equipe que fazia a segurança do evento que o assassino provocou a situação, após flertar com a companheira da vítima.

 

Em seguida, a mulher teria desferido socos contra o homem, que reagiu sacando um canivete, atingindo Guilherme no tórax e fugindo em meio à multidão.

 

Após isolar o local e conter o público que se aglomerava em torno da vítima, as equipes policiais iniciaram diligências. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte ainda no local.

 

Cerca de 30 minutos após o crime, os policiais receberam uma informação de que o assassino havia deixado a festa e embarcado em um veículo Gol branco. A equipe seguiu pela estrada com o apoio de um morador que ofereceu carona em um veículo com carroceria.


O assassino foi localizado caminhando à beira da pista, sem camisa e com marcas de sangue no rosto e nas mãos. Durante a revista, os policiais encontraram o canivete usado no crime em um dos bolsos dele.


Questionado, ele inicialmente negou ter matado Guilherme Vinícius, mas depois alegou que agiu em legítima defesa, após ser agredido.


O autor do crime apresentava um inchaço na testa, sem outras lesões aparentes. Diante das evidências, foi dada voz de prisão e ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Juína, que investiga o caso.

Fonte:AtualMT

Comments


bottom of page