top of page

Jovem é preso ao tentar matar garota de programa a facadas

Jovem de 25 anos foi preso em flagrante após tentar matar uma garota de programa com várias facadas, no último sábado (10), em Primavera do Leste. O crime aconteceu após uma discussão por desacordo comercial. 

 

Conforme a Polícia Civil, caso foi registrado por volta das 9h, no Centro da cidade. Vítima foi encontrada ferida, com várias perfurações pelo corpo, esperando o resgate. 

 

Suspeito chegou no local, tentou contratar um encontro amoroso, mas no momento de pagar, sacou a faca e desferiu os golpes. Testemunhas ouviram o barulho e flagraram a vítima se defendendo do agressor

 

Ele fugiu deixando a faca usada no crime, bem como o celular, no local. Em rondas, polícia chegou até o suspeito no bairro Primavera 2. 


Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou.

O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.


Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça


Fonte: Gazeta Digital

Opmerkingen


bottom of page