top of page

Jovem baleada pelo ex-namorado morre após 6 dias internada; ele cometeu suicídio


Após 6 dias internada em estado grave, a jovem Ludmilla Andrade Brum, 24, não resistiu e acabou morrendo nesta quarta-feira (25). Ela foi baleada na cabeça na última quarta-feira (18), pelo ex-namorado, na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá). Após o crime, Matheus Ranzulla cometeu suicídio.

 

Vítima estava internada e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ela chegou a reagir ao tratamento e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido e intubada no Hospital Regional de Cáceres.  

 

Conforme noticiado pela reportagem, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na casa em que o casal morava.

 

Ao chegar no local, as autoridades tomaram conhecimento que Matheus teria atirado na cabeça da esposa e, em seguida, disparado contra si mesmo.

 

Ambos foram socorridos em estado gravíssimo, sendo que ele não resistiu e foi morreu em seguida. Nas redes sociais, amigos lamentaram a partida da jovem, que atuava como design de sobrancelhas na cidade. Não há informações sobre o sepultamento.


Fonte da Notícia: Gazeta Digital

Comments


bottom of page