top of page

Jovem de 21 anos denuncia estupro em festa; Polícia prende suspeito em flagrante

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Delegacia Especializada da Mulher da Polícia Civil recebeu o depoimento desesperado de uma jovem de 21 anos, que relatou ter sido vítima de estupro. A vítima contou que na noite anterior estava em um evento com amigos na residência de um deles, onde todos consumiram bebidas alcoólicas e se divertiram.


Por volta do horário do almoço, um dos amigos presentes na festa teria começado a violentá-la sexualmente. Segundo a vítima, ela havia ingerido uma quantidade excessiva de álcool e, devido ao estado de vulnerabilidade, não conseguiu reagir de maneira efetiva, embora estivesse consciente do que estava acontecendo e tentasse, na medida do possível, se livrar do agressor.


Após o incidente, o suspeito deixou a residência, e a vítima procurou a Delegacia da Mulher para relatar o crime. A Polícia Civil agiu prontamente, enviando equipes para localizar o acusado. O homem foi encontrado ainda em situação flagrancial.


O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito foi preso em flagrante e que a Polícia Civil representará pela sua prisão preventiva, a qual será decidida pelo Poder Judiciário.


Este caso, que inicialmente se configuraria como estupro comum, envolvendo apenas violência e graves ameaças, agora ganha novos contornos devido à situação de vulnerabilidade da vítima, que estava alcoolizada no momento do crime.


A Polícia Civil reforça a importância de denunciar crimes desse tipo imediatamente, para que os agressores possam ser detidos e respondam judicialmente por seus atos. A vítima está recebendo suporte psicológico e assistência da rede de apoio da Delegacia da Mulher.

Comentários


bottom of page