No início da tarde desta domingo (28), um homem de 42 anos de idade compareceu na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum ferido com um corte no ombro alegando ter sido vítima do ataque de um jovem de 25 anos.
Segundo o comunicante, seu irmão de 32 anos também foi ferido nas costas e estava internado no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
Os policiais então deslocaram-se para o hospital, pois havia a informação de que o agressor também estava recebendo atendimento por ter se ferido com o canivete que ele usou para atacar as duas vítimas.
Ao chegar lá, os agentes de segurança encontraram o homem no momento em que recebia alta médico com a roupa bastante ensanguentada e com um curativo em uma das mãos no local onde foi o corte.
Ele e uma das vítimas foram encaminhados então para a Delegacia Municipal e ao chegar lá, uma mulher entregou aos policiais um canivete que teria sido usado pelo agressor para atacar as vítimas.
O motivo do ataque não foi esclarecido pelo denunciante, ms o jovem de 25 anos foi enquadrado pelo crime de lesão corporal. O agressor foi identifcado como primo das vítimas.
FONTE: POWER MIX
Comments