top of page

Jovem influencer famoso por empinadas 'mil grau' morre após bater moto contra

Um jovem identificado como Jean Marcos da Silva, de 22 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste de energia na madrugada desta quinta-feira (19), em Sinop (a 500 de Cuiabá).


Ele era conhecido como “influencer do grau”, como são chamados os motociclistas que executam manobras arriscadas de motocicleta. Jean tinha o perfil neeno_midia, no Instagram, com mais de 28 mil seguidores, onde a descrição é: posso cair 10 vezes, me levanto 11.


O pai do rapaz compareceu à delegacia e disse que seu filho havia sofrido um acidente de trânsito. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A última postagem de Jean é de um vídeo publicado há dois dias. Nele, Jean aparece empinando a moto com um outro rapaz. Na sequência, o pneu dianteiro da moto toca o chão e o veículo vai em direção a um poste.


Jean desvia e por pouco não choca contra a estrutura. Na legenda do mesmo vídeo, o motociclista agradeceu por não ter acontecido o pior “Até agora agradecendo pelo livramento. Dá pra notar que eu tenho que dar um jeito na minha vida”, escreveu.


“Esse vídeo até parece uma premonição do fato ocorrido”, disse um rapaz sobre o vídeo. “Descanse em paz meu mano”, escreveu outro.


Veja o último vídeo publicado por ele:

Fonte da Notícia: Gazeta Digital

Commentaires


bottom of page