top of page

Junina Os de Fora, de Tangará da Serra, é vice-campeã estadual de quadrilhas


Em evento realizado no final de semana no Módulo Esportivo de Tangará da Serra, a Junina Os de Fora, de Tangará da Serra, conquistou o título de vice-campeã do Festival Mato-grossense de Quadrilhas Juninas (Festrilha), o mais importante do estado de Mato Grosso.


Com 209,8 pontos o grupo ficou na segunda colocação, sendo superada apenas pela Junina Pega Fogo, de Água Boa, que recebeu 210 pontos, apenas dois décimos a mais que a junina tangaraense.

Em terceiro lugar ficou o grupo Explosão Caipira de São Félix do Araguaia, com 209,7; Império Junino, de Rondonópolis, com 208,9; Caipiras Unidos, de Rondonópolis, com 208,6; Paixão Junina, de Querência, com 208,6; Simpatia Junina, de Lucas do Rio Verde, com 208,0; Princesinha do Araguaia, de Vila Rica, com 207,6; Junina PVA de Primavera do Leste, com 207,6; Abalantes do Sertão e Mandacaru do Cerrado, de Barra do Garças, com 207,3 e 206,1, respectivamente; Os Caipiras do Araguaia, de Confresa, com 204,4; Caipiras de Plantão, de Tangará da Serra, com 202,9; e Joias do Cerrado, de Sorriso, com 202,3.


Ainda foram premiados o Melhor Marcador: Pega Fogo, de Água Boa; Melhor Casal de Rei e Rainha: Os de Fora e Pega Fogo, empatados; e Melhor Casal de Noivos: Os de Fora.


A junina campeã recebeu o valor de R$ 20 mil e representará o Estado no Festival Nacional de Dança de Quadrilha, que acontecerá no Pará. O grupo Os de Fora recebeu como prêmio R$ 15 mil e o direito de representar Mato Grosso no Arraiá Brasil, evento que acontecerá em Brasília (DF).

Comments


bottom of page