top of page

Justiça Eleitoral comunica mudanças em locais de votação de Tangará da Serra

Atualizado: 22 de ago. de 2022


A Justiça Eleitoral informa mudanças em quatro locais de votação de Tangará da Serra, sendo três em área urbana e uma em terra indígena. As alterações foram realizadas para melhor atender os eleitores.


Os eleitores que votavam na antiga Escola Estadual Bento Muniz (que mudou de endereço) irão votar no Centro Municipal de Ensino Professora Tânia Arantes Junqueira, localizada na Rua José Corsino, nº 1037, Bairro Parque das Mansões. Os eleitores que votavam no Centro de Ensino Jesu Pimenta de Souza (que está em reforma) irão votar na nova Escola Estadual Bento Muniz, localizada na Rua Luiz Fernandes de Moura, n.º 1320-N, Bairro Jardim Tarumã. Nos dois casos, as alterações ocorrem de forma definitiva.


Já os eleitores que votavam na Escola Estadual Patriarca da Independência (que está em reforma) votarão este ano no Centro Municipal de Ensino Diva Martins Junqueira, localizada na Rua Diva Martins Junqueira, nº 136, W, Distrito de Progresso. Esta mudança é temporária, em virtude de reforma que está sendo realizada no local de votação anterior.


Outra alteração é a agregação temporária da seção 225 do local de votação instalado na Escola Municipal Indígena Cabeceira do Osso, que funcionará juntamente com a seção 224 da Escola Estadual Indígena Malamalali, ambas localizadas na Aldeia Nova Esperança, Terra Indígena Reserva Paresí.


Todas as informações relacionadas ao Cadastro Eleitoral, como locais de votação, podem ser acessadas pelo e-Título, que pode ser baixado em smartphone e tablet, nas plataformas iOS ou Android.


Fonte: Assessoria TREMT

Kommentare


bottom of page