top of page

Mãe é suspeita de jogar bebê em fogueira; criança morre com 95% do corpo queimado


Bebê de dois meses morreu após ser jogada em uma fogueira pela própria mãe, no quintal de uma casa do bairro Tarumã, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (8). A pequena teve 95% do corpo queimado. A mãe, que tem problemas psiquiátricos, também teve queimaduras no corpo e está internada no Pronto-Socorro de VG.

 

As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h50 para atender a ocorrência. Um vizinho afirmou que passava pelo local e ouviu o forte choro da criança, quando se aproximou flagrou a bebê na fogueira próximo de uma cerca.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o hospital, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mãe foi encontrada no mesmo local, em estado de choque e com queimaduras no corpo. Ela segue internada.

 

Ex-sogra da mulher contou que ela não tem família na cidade e que ela sofre com problemas psiquiátricos. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital e cuida da liberação do corpo da criança. Caso segue sob investigação.


Fonte: Gazeta Digital


Comments


bottom of page