top of page

Médica fica presa às ferragens de veículo após acidente entre Tangará e Campo Novo


Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (21) na MT-358, em frente ao Salto das Nuvens, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.


Uma mulher ficou presa às ferragens do veículo que conduzia. Ela sofreu ferimentos graves na região da face e perna esquerda.


O acidente envolveu um veículo de passeio, que era conduzido por Fernanda Sales Fernandes, médica em Barra do Bugres, e um caminhão ocupado apenas por um homem. O carro seguia com destino a Sapezal e o caminhão se deslocava de Campo Novo para Tangará.


O choque ocorreu na curva localizada em frente a entrada do Salto das Nuvens, região onde o registro de acidentes é comum. O carro bateu violentamente na lateral do caminhão e, descontrolado, saiu da pista, parando no meio do capim.


O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. A mulher foi retirada das ferragens pelos Bombeiros com suspeita de fraturas na perna esquerda e ferimentos na face. Ela foi encaminhada pelo Samu para a UPA de Tangará.


O caminhoneiro não se feriu.


As Polícias Militar e Civil, bem como a Politec, foram acionadas para registro e investigação do acidente.

コメント


bottom of page