top of page

Médica morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso

Samara Zardini Dourado Mendes, 43 anos, faleceu, ontem, em capotamento de carro na MT-270 no município de Guiratinga (331 quilômetros de Cuiabá), onde residia. Segundo a Polícia Civil, ela estava a caminho de Rondonópolis, onde faria um curso.


Conforme o registro policial, a médica conduzia o veículo quando perdeu o controle ao fazer uma curva, saiu da pista e bateu em algumas árvores. Ela foi socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.


A Polícia Civil de Mato Grosso lamentou o falecimento da médica, que é esposa do investigador Márcio Sérgio Mendes, da Delegacia de Guiratinga. “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador Márcio Sérgio e de Samara Mendes, a instituição externa condolências e se solidariza com a perda trágica”, diz trecho da nota.


Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte da médica. “Guiratinga está triste com sua partida minha doutora Samara. Você foi excelente profissional, sempre humilde, carinhosa e dedicada aos pacientes”, disse uma amiga.


Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.


Fonte: SóNotícia

Commenti


bottom of page